ENSINO MÉDIO

O Ensino Médio tem duração mínima de três anos, é voltado à formação integral do educando e prepara-o para a educação superior.

Através de nossos professores qualificados, material didático atualizado e ferramentas tecnológicas, orientamos nossos alunos do Ensino Médio a se preparem para fazerem suas próprias escolhas.

Nosso Material Didático trabalha o conteúdo estrutural do Enem e de outros vestibulares, para facilitar o entendimento e também a preparação de nossos alunos para as provas. Contamos com Material Didático e com simulados bimestrais específicos para o ENEM. Dessa maneira, o aluno vivencia uma amostra da prova do ENEM a cada dois meses, deixando-o assim mais seguro para o dia da prova oficial.

-Melhores equipes docente e pedagógica;
-Ferramentas tecnológicas, como kit multimídia, lousa digital e outras;
-Aulões interdisciplinares;
-Aulas de Atualidades;
-Material especial para o ENEM;
-Simulados bimestrais para o ENEM;
-Acompanhamento pedagógico diferenciado;
-Projetos estruturantes, compostos por ações diversificadas com finalidade de aprimorar e otimizar a aquisição do conhecimento, tais como Mostras, Feiras e outros.

Acreditamos que todas as pessoas podem abraçar quem são, podem definir seu futuro e podem mudar o mundo.

NOSSA HISTORIA

Em 1999 foi comprado um terreno e em 2002 foi iniciada a construção da primeira etapa do Colégio Leonardo Da Vinci, na Av Oliveira Brito, S/N, em Ribeira do Pombal. Em dezembro de 2002, iniciaram-se as matrículas em um stand instalado na Praça Getúlio Vargas. Os primeiros alunos matriculados foram os filhos dos sócios. Inicialmente foi contratada uma equipe de consultores e posteriormente a de professores, para traçar as diretrizes e metas do Colégio, bem como estabelecer a construção do Projeto Pedagógico, visando uma educação de qualidade comparada a dos grandes centros do nosso Estado.

CRINACA.png

Nossa visão

Eu sou um parágrafo. Clique aqui para adicionar seu próprio texto e me editar. Sou um ótimo lugar para você contar uma história e permitir que seus usuários saibam um pouco mais sobre você.

Faça Sua  Matricula Agora!

O colégio com melhor desempenho no ENEM na CIDADE.  O COLÉGIO LEONARDO DA VINCI é LÍDER em APROVAÇÃO na REGIÃO, tendo ex-alunos enquanto profissionais nas mais diversas áreas e formados pelas melhores UNIVERSIDADES do PAÍS, a exemplo da UNICAMP e USP.

No LEONARDO você tem a MELHOR EQUIPE DE PROFESSORES, além de um AMBIENTE PREPARADO PARA GARANTIR RESULTADO DE APRENDIZAGEM.

Email: contato@colegiodavinci.com.br

Tel: 75 3276 - 3625