ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS INICIAIS

Esta é uma fase de importantes transformações físicas, cognitivas e emocionais, quando os alunos são acolhidos em seus anseios e dúvidas para que possam, com segurança, desenvolver seus estudos e demais atividades, explorando as mais variadas fontes de conhecimento e as diferentes formas de elaboração.

A educação integral enxerga o cidadão como um todo. O aluno atua em diversas áreas, utilizando o reconhecimento de seus dons como importantes auxiliadores do aprendizado e de seu crescimento pessoal.

Além dos estudos que fazem parte do conteúdo programático das disciplinas de cada série escolar, os alunos também dispõem de diferenciais, tais como:

-Melhores equipes docente e pedagógica;
-Artes com música e atividades artísticas extra-curriculares;
-Escolinha de Futebol;
-Ferramentas tecnológicas, como kit multimídia, lousa digital e outras;
-Acompanhamento pedagógico diferenciado;
-Projetos estruturantes, compostos por ações diversificadas com finalidade de             aprimorar e otimizar a aquisição do conhecimento, tais como Mostras, Feiras e     outros.
- Cursos extras opcionais: Futebol, Balé, Jaz Dance e Teatro.

12 anos líder em aprovação no ENEM,

em primeiro lugar na região.

NOSSA HISTORIA

Em 1999 foi comprado um terreno e em 2002 foi iniciada a construção da primeira etapa do Colégio Leonardo Da Vinci, na Av Oliveira Brito, S/N, em Ribeira do Pombal. Em dezembro de 2002, iniciaram-se as matrículas em um stand instalado na Praça Getúlio Vargas. Os primeiros alunos matriculados foram os filhos dos sócios. Inicialmente foi contratada uma equipe de consultores e posteriormente a de professores, para traçar as diretrizes e metas do Colégio, bem como estabelecer a construção do Projeto Pedagógico, visando uma educação de qualidade comparada a dos grandes centros do nosso Estado.

Our Vision

I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. I’m a great place for you to tell a story and let your users know a little more about you.

Faça Sua  Matricula Agora!

O colégio com melhor desempenho no ENEM na CIDADE.  O COLÉGIO LEONARDO DA VINCI é LÍDER em APROVAÇÃO na REGIÃO, tendo ex-alunos enquanto profissionais nas mais diversas áreas e formados pelas melhores UNIVERSIDADES do PAÍS, a exemplo da UNICAMP e USP.

No LEONARDO você tem a MELHOR EQUIPE DE PROFESSORES, além de um AMBIENTE PREPARADO PARA GARANTIR RESULTADO DE APRENDIZAGEM.

Email: contato@colegiodavinci.com.br

Tel: 75 3276 - 3625